Para quem é APAIXONADO por Brownie

Etc & Brownie traz a dedicação e compromisso de fazer o melhor para você e seus eventos. Conheça nossos brownies e bem casado.

Quem Somos

Etc & Brownie foi construida a partir de muito amor e carinho. A paixão por culinária de nosso colaborador Thiago Mota levou toda sua família à loucura quando fez pela primeira vez um brownie. Todos foram pedindo bis a cada fim de semana e atravéz de muitas experiências e modificações ao longo de um ano chegamos à delícia que comemos hoje.
A idéia de tornar essa receita ao alcance do público atravéz de uma empresa surgiu também entre a família, na qual se mobilizou para dar um nome a essa delícia. Depois de alguns dias e várias idéias chegou-se ao nome Etc & Brownie.
Hoje estamos presentes em eventos diversos e crescemos a cada dia atravéz da maior e melhor forma de propaganda, o boca-a-boca. Contamos com fábrica situada na cidade de Maranguape e diversos pontos de vendas em Fortaleza. O brownie é nossa especialidade, mas não o único produto de Etc & Brownie. Conheça melhor, experimente e curta essa idéia.
Essa é uma empresa familiar e agradecemos a cada um que colaborou com essa idéia e fez dela uma realidade.